A Diretoria Executiva da Apcef/SP declara seu apoio à Chapa 1: A Funcef é dos Participantes nas eleições da Fundação marcadas para acontecer entre 22 e 24 de julho (primeiro turno). Também apoiam a Chapa 1, a Fenae, a Fenag e diversas outras entidades que representam os trabalhadores da Caixa de todo o país.

O comprometimento dos candidatos que compõem a Chapa 1 com o futuro da Funcef e a gestão do terceiro maior fundo de pensão do país é o que motiva o apoio das entidades representativas dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal. “Decidimos apoiar a Chapa 1 por causa do comprometimento de seus candidatos com os verdadeiros donos dos recursos, que são os participantes”, ressaltou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Ao declarar o apoio a Chapa 1, as entidades divulgaram um manifesto (clique aqui para acessar). No documento que aponta a composição como o caminho para a construção de uma sociedade mais justa e democrática, que passa pela defesa dos direitos e das empresas pública – alicerces da soberania do país – e pelo compromisso do diálogo permanente com os trabalhadores e trabalhadoras, e demais atores da sociedade civil.

Conheça os candidatos da Chapa 1:
Conselho Deliberativo – Rogério Antônio Vida Gomes (titular) e Maria de Jesus Demétrio (suplente)
Conselho Fiscal – Adenir Marcarini (titular) e Valter San Martin Ribeiro (suplente)

:: Para saber mais sobre as eleições na Funcef, clique aqui.

Compartilhe: