Neste mês, o Apcef nos Passos da Cultura leva você para conhecer os Caminhos do Mar. São duas datas: 22 e 30 de novembro, com saída da estação Conceição do metrô, às 8 horas.

Caminhos do Mar é um passeio pelo Parque Estadual Serra do Mar e proporciona aos visitantes uma experiência única e inesquecível em meio à natureza exuberante da Floresta Atlântica e locais cheios de significado histórico, com vistas espetaculares.

Ao longo do trajeto da Estrada Velha de Santos e da Calçada do Lorena estão situados os monumentos históricos construídos em 1922 em homenagem ao centenário da Independência do Brasil. Com acompanhamento de guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo, serão feitas paradas no Pouso do Paranapiacaba, no Belvedere Circular, na Calçada do Lorena, no Rancho da Maioridade, no Padrão do Lorena, no Pontilhão da Raiz da Serra.

A descida com parada nos monumentos históricos será feita em van ou micro-ônibus. Haverá, ainda, visita à Bolsa do Café em Santos.

A primeira data do passeio, 22 de novembro, esgotou na pré-venda realizada durante o Apcef de Portas Abertas, em 31 de outubro. Não perca tempo e faça agora mesmo sua reserva para a segunda data, 30 de novembro.

:: Clique aqui e faça sua inscrição.

Valores
Associado, dependente e sócio-usuário – R$ 297
Convidados – R$ 327

:: Dúvidas? Entre em contato pelo (11) 97612-3900 / (11) 96626-1770 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: