A edição de abril do Apcef nos Passos da Cultura leva você para um passeio pelo Parque Ibirapuera, na capital. A visita acontece dia 17 de abril, quarta-feira, a partir das 8h30.

:: Inscreva-se aqui (vagas limitadas).

O Parque Ibirapuera é um parque urbano localizado na cidade de São Paulo. Em 2017, foi o parque mais visitado da América Latina, com aproximadamente 14 milhões de visitas, além de ser um dos locais mais fotografados do mundo.

Inaugurado em 1954, o parque é tombado e patrimônio histórico de São Paulo. As construções históricas, como os pavilhões que abrigam museus, o auditório, marquise, entre outras – foram concebidas pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Possui diversos atrativos, desde passeios culturais e educativos como caminhadas monitoradas, atividades de observação de pássaros, esculturas, museus e monumentos históricos, além dos jardins e paisagens repletas de flores e árvores. Há também aparelhos de ginástica, quadras, playground, quiosques, ciclovia e planetário. Por sua riqueza verde, esportiva e cultural, em 2015 foi elencado por um colunista do jornal britânico The Guardian, como um dos “melhores parques do planeta”.

Programação
8h30 – Encontro com o grupo na Assembleia Legislativa – Av. Pedro Álvares Cabral 201
9h – Início do passeio
13h – Almoço no Sabiá
14h – Encerramento da atividade

O passeio é gratuito. As refeições e ingressos das atrações são pagas pelos participantes.

:: Dúvidas? Entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp), 3017-8301 ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: