Uma exposição inédita no Brasil, que proporciona aos visitantes uma experiência imersiva e interativa, assim é a “Leonardo Da Vinci – 500 anos de um gênio”, que acontece no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo – MIS EXPERIENCE.

A APCEF irá formar um grupo para fazer a visitação monitorada e viver essa experiência, no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 9 horas, no APCEF nos Passos da Cultura.

:: Inscrição – ENCERRADA

Se você quer participar ou presentear alguém com este passeio, faça sua inscrição por e-mail: convites@apcefsp.org.br ou ligue para: (11) 3017-8331 até dia 18 de fevereiro. As vagas são limitadas.

:: Ingresso

O ingresso para a exposição é de R$ 17,50, que deve ser pago para a APCEF/SP no ato da inscrição. Outras despesas são por conta de cada participante.

:: Ponto de encontro

O ponto de encontro será às 9 horas no Terminal Barra Funda entre as plataformas 6 e 7.

Do terminal Barra Funda haverá um traslado para o Mis Experience.

Após a visitação terá um momento de integração com todos os participantes no restaurante Feijão do Norte, localizado Galeria Metrópole – Av. São Luiz, 187 – República.

:: Mais uma oportunidade de você aproveitar as vantagens de ser associado da APCEF/SP, adquirir mais conhecimentos e cultura.

:: Anote na agenda

APCEF nos Passos da Cultura.
Exposição “Leonardo Da Vinci – 500 anos de um gênio”.
Dia: 20 de fevereiro, quinta-feira.
Ponto de encontro: Terminal de turismo – Barra Funda.
Horário: 9 horas.

MIS EXPERIENCE – Museu da Imagem e do Som.
Endereço: Vladimir Herzog, 75, Água Branca.

Compartilhe: