Há diversas maneiras de colocarmos brilho em nossas vidas, seja alimentando-se de forma consciente e sentindo-se leve ou, até mesmo, ouvindo uma boa história e canções que nos tragam algumas reflexões.

Assim, o APCEF de Portas Aberta retoma a sua atividade transformando o nosso “Ilumine-se: a melhor idade é fazer brilhar a vida”, em um momento de atenção plena aos nossos hábitos alimentares e os impactos dessas escolhas para uma vida radiante.

Nosso encontro é dia 27 de outubro, terça-feira, das 14 às 16 horas, na plataforma Zoom.

:: Inscrição

Clique aqui para se inscrever. Caso tenha alguma dúvida, envie e-mail para convites@apcefsp.org.br ou WhatsApp para (11) 97612-3900 – ENCERRADA

Inscrições até 26 de outubro. Vagas limitadas à capacidade da plataforma.

:: O que vamos fazer

Será uma tarde muito agradável na companhia da nutricionista Renata Mattar, que trará sugestões de cardápios para uma reeducação alimentar saudável e nutritiva e, a contadora de histórias Sandra Guzmán com o músico André Gonçalves em uma apresentação para iluminar nossos dias e elevar nosso astral!

Você é o nosso convidado especial!

:: Ação social

Nesta edição do APCEF de Portas Abertas todos os inscritos terão a oportunidade de participar de uma ação social realizada pela Apcef Cidadã em parceria com a OSCIP Moradia e Cidadania, com a contribuição de R$ 10 – que pode ser feita por depósito ou transferência bancária. O comprovante deve ser enviado para convites@apcefsp.org.br ou WhatsApp para (11) 97612-3900.

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa
Agência: 0290
Operação: 003
Conta: 725-3
CNPJ: 43.202.969/0001-58

Esperamos com por você!

Compartilhe: