Em maio, a Apcef/SP promove o 5º Encontro da Diversidade, em formato 100% on-line. O evento é gratuito e acontece no dia 22 de maio, sábado, das 10 às 12h30.

O evento – Neste primeiro encontro (a APCEF/SP está preparando outros!) serão debatidos assuntos relacionados à luta e às conquistas das Pessoas com Deficiência (PcD), pais de PcD no ambiente de trabalho e os desafios enfrentados diante da inclusão no ambiente profissional.

“O encontro será um espaço para debates sobre preconceitos e as pautas específicas desse grupo específico, incluindo Saúde Caixa. Essa conversa será fundamental para ouvirmos os funcionários e todos os obstáculos enfrentados à valorização da diversidade”, afirma o secretário de Políticas Sociais da Apcef/SP, André Sardão. “Convido todos a participarem desse debate”, finaliza André.

Participantes – O encontro terá a participação de Isaías Dias, bancário e coordenador do Coletivo Estadual de Trabalhadores com Deficiência da CUT-SP, e de José Roberto Santana, diretor da Fetec-CUT/SP e Afubesp, integrante do Coletivo Estadual de Trabalhadores com Deficiência da CUT-SP.

Inscrição – Para participar, basta fazer a sua inscrição pelo formulário: 

:: INSCREVA-SE AQUI

Para obter outras informações, envie mensagem para o Departamento de Eventos, (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br

Compartilhe: