Para marcar o Dia dos Aposentados, a Fenae lançará nesta terça-feira (24) mais uma série de atividades no Aplicativo Viva Fenae/Apcef do programa Meu Ideal. São interações baseadas em “desafios” com perguntas sobre saúde mental, atividades físicas, alimentação e vida saudável e os participantes concorrerão a prêmios.

Mais de 2 mil participantes participaram das duas temporadas do programa que tem como foco o aposentado/pensionista Caixa associado de uma das 27 Apcefs.  A novidade deste ano é que as Apcefs em todo o país realizarão no decorrer do ano atividades presenciais.

A proposta, aprovada pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN) prevê que, além das interações pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, as associações promoverão um dia de ações relacionadas a saúde física, mental e/ou alimentar. O evento pode ser uma oficina, um aulão de Yoga ou de dança, um bingo, um bate-papo com especialistas em algum assunto de interesse desse público.

Para se inscrever, basta acessar o www.fenae.org.br/meuideal e preencher o formulário com dados pessoais. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição. “O Meu Ideal incentiva os aposentados e pensionistas da Caixa a adotarem um estilo de vida mais saudável. O programa teve uma boa adesão e por isso a Fenae está lançando a terceira temporada no dia do aposentado”, explica Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Se você ainda não baixou o app, não perca tempo! O aplicativo Viva Fenae/Apcef está disponível para versão Android e IOS. Para baixar, busque pelo aplicativo Viva Fenae Apcef na loja de aplicativos Google Play (Android)  e  Apple Store (iOS) 

“Os aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs abraçaram esse projeto pela rica experiência de compartilhar ações voltadas para a saúde mental, física e dicas valiosas para uma boa alimentação. Experimente e dobre sua alegria de viver!!  É a Fenae presente em sua vida”, reforça a diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

Para participar do programa é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, veja como associar-se em www.fenae.org.br/associacao.

 

Compartilhe: