As Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) estão presentes nos 26 estados e no Distrito Federal. Oferecem programas e ações que visam promover o bem-estar dos empregados, aposentados e pensionistas do banco público. Atuam na defesa dos direitos e na valorização dos empregados da Caixa e do banco como instituição pública e social.

Nas Apcefs, você encontra assistência jurídica especializada e estrutura para o lazer, entretenimento e prática esportiva. Em São Paulo, os associados têm à disposição as Colônias de Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba, o clube da capital, a Subsede de Bauru e a Barraca de Santos.

:: Associe-se também e aproveite muitos benefícios! Saiba mais em www.fenae.org.br/associacao.

Os associados têm uma plataforma exclusiva com cursos on-line voltados para aprimorar conhecimentos profissionais e desenvolver novas habilidades. Na Rede do Conhecimento, o pessoal da Caixa acessa todo o conteúdo de forma gratuita e onde quiser.

A Fenae e as Apcefs dispõem, ainda, de uma plataforma de convênios, que reúne centenas de empresas com descontos especiais, na área de educação, saúde, lazer, turismo e muito mais. Outra vantagem especial é o Nosso Valor, catálogo de produtos com diferentes faixas de descontos que garante benefícios exclusivos para os associados que mais interagirem com os projetos das duas entidades.

Os associados ainda têm a oportunidade de participar de ações nacionais, como o Talentos, o Arena, o Bolão e o Movimento Solidário.

Apcef do seu jeito – Dentro da campanha Apcef do seu jeito, quem ainda não é associado tem a oportunidade de se associar pelo valor promocional de R$ 49,90 por dois meses ou 4.990 pontos Fenae.

Ao se associar, o empregado Caixa ganha pontos Fenae e cupons eletrônicos para concorrer a prêmios. As moedas do Nosso Valor ou pontos Fenae podem ser usados em qualquer serviço e/ou produtos disponíveis na plataforma www.fenae.org.br/nossovalor. Com os cupons eletrônicos da Apcef/SP, o associado concorre a 10 Alexas, 10 Kindles, 10 churrasqueiras a bafo e vales-presentes.

:: Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail apcefdoseujeito@apcefsp.org.br ou (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Se você ainda é associado Apcef, associe-se e fortaleça a atuação das entidades associativas!

Compartilhe: