A campanha pelo mês das crianças de Belágua, Maranhão, teve início no dia 30 de setembro. O Movimento Solidário, programa de desenvolvimento sustentável da Fenae, tem como objetivo arrecadar R$60.000 para a compra de materiais escolares e livros.

“Estendemos a campanha até o dia 15 de novembro. Até aqui, o Movimento Solidário tem se sustentado com as doações dos empregados Caixa e muita gente solidária espalhada por todo Brasil. Com as ofertas angariadas, temos realizado transformações profundas no município maranhense de Belágua. Em um ano tumultuado como 2020, esperamos contar mais uma vez com a solidariedade de todos para alcançar nossa meta e realizar a compra de materiais escolares e livros que serão entregues em escolas que ainda funcionam muito precariamente em Belágua, às vezes até em cômodos de casas cedidos por moradores”, comenta Denise Alencar, coordenadora do Programa Movimento Solidário.

Para realizar sua doação, há duas formas: em dinheiro ou por meio de pontos da plataforma Mundo Caixa. Você pode doar a partir de R$0,50 por meio do Pagseguro https://pag.ae/7Wf1Hfnpp  ou através do site do MS acessando o  https://fenae.org.br/movimentosolidario . Para destinar sua doação através de pontos do Mundo Caixa (incluindo aqueles pontos a expirar que não somam quantia suficiente para resgatar um produto!), basta acessar a plataforma do Mundo Caixa e selecionar o módulo de doações do Movimento Solidário.

 Participe! O Movimento Solidário é o jeito Fenae de mudar o mundo!

Compartilhe: