Associados das Apcefs em todo o país se mobilizaram para o sucesso da campanha que ajudará a manter a instituição

Mais uma vez a solidariedade dos empregados da Caixa auxiliará as crianças em situação de risco social atendidas pelo Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, na cidade de Petrópolis.

A Campanha de Páscoa mobilizou empregados nas agências, engajou várias Apcefs em todo o país e arrecadou R$ 18.992,82 em pouco mais de um mês de campanha.

No sábado, 25, a partir das 11h30, será realizada a entrega do cheque simbólico desse valor e do material escolar que foram arrecadados pela Apcef Rio e empregados da Wiz Soluções.

O Movimento Solidário convidou ainda quatro empregados Caixa  associados à Apcef que mais doam para o Movimento Solidário para participar da entrega da doação.

Como era – Quem conheceu o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças em Petrópolis antes da atuação do Movimento Solidário sabe que com as doações dos empregados da Caixa, as crianças de Petrópolis encaminhadas pela Vara da Infância e pelo Conselho Tutelar ao Lar passaram a contar com um espaço muito mais adequado ao acolhimento feito pelos tutores e cuidadores.

Foram reformadas as estruturas do refeitório, do espaço do parque, da quadra, da sala de entretenimento. Agora o valor arrecadado irá colaborar para a manutenção cotidiana, para que o Lar continue a ter as condições necessárias para manter esse ambiente acolhedor e familiar funcionando.

Compartilhe: