Mais um ciclo do Programa Eu Faço Cultura se aproxima do fim. Isso significa que esta é a última semana para que os beneficiários resgatem os livros oferecidos na plataforma. Então, se você tem direito ou está com cupons disponíveis, aproveite! Os produtos da vitrine serão disponibilizados até o dia 14 de agosto.

Depois dessa data, o site do Eu Faço Cultura ficará disponível apenas para a comprovação e pagamento dos produtores que disponibilizaram suas obras. E no dia 8 de setembro, o Programa encerra, oficialmente, mais um ciclo de atividades, com a fase de prestação de contas junto à Secretaria Especial de Cultura.

Isso significa que não vai ter mais o Eu Faço Cultura? De jeito nenhum! A previsão é que a plataforma fique em prestação de contas e manutenção durante um mês. E que em outubro retorne com as atividades normais em mais um ciclo – e levando muita cultura para todo o Brasil.

Mas, como no próximo ciclo as cotas serão renovadas, fica de novo aqui nosso alerta: os cupons não são acumulativos. Então, caso não tenha utilizado, resgate até o dia 14 de agosto.

 

Compartilhe: