No dia 13 de dezembro, as crianças dos projetos CDH-Cecom, da Oscip Moradia e Cidadania, que desenvolve alguns projetos no espaço do clube da Apcef/SP na capital, receberam as sacolinhas de Natal.

A sacolinha deste ano é composta por roupa, sapato, brinquedo e item escolar. Os itens são recebidos por meio de muitas doações realizadas pelos empregados da Caixa e, também, por aqueles que contribuem mensalmente. 

Todos os protocolos de segurança para a precaução da Covid-19 foram respeitados para a entrega das sacolinhas, assegurando o distanciamento social com agendamentos para as crianças e seus responsáveis.

O empregado da Caixa, César Pucinelli esteve junto com a Gerente Estadual de Projetos, Captação e Finanças da Oscip, Lourdes Barboza da Silva para a entrega.

“A alegria estampada em cada rosto é o sentimento que queremos que chegue nos corações daqueles que contribuíram, que apoiam e acreditam nos projetos sociais que acontecem no clube da Apcef/SP”, diz o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Santos Quadros.

Compartilhe: