A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), no mês do Natal, reafirma seu compromisso com a responsabilidade social, com ajuda ao próximo e com o apoio a ações que beneficiam crianças e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no país. A campanha “Juntos a gente faz o futuro brilhar” tem como foco a oferta de condições de vida dignas para quem mais precisa, por meio de doações. 

Com foco no Natal, as arrecadações podem ser feitas por meio do PIX (34.267.237/0001-55/ Federação Nacional das Associações do Pessoal CEF) ou pelos dados bancários: Agência: 1041, operação: 003, conta corrente: 50174-4. 

Uma das ações beneficiadas por meio da campanha de doação permanente da Fenae, é a parceria com a ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados da Caixa e responsáveis pelas maiores doações. Com a iniciativa, a Fenae e as Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) repassam todo o valor doado para projetos sociais beneficiados pela organização. 

Ajude a melhorar a vida de brasileiros e brasileiras de todos as regiões do país! Além das doações por meio de PIX e transferência bancária, no site da campanha (www.fenae.org.br/futurobrilhar), os doares ficam por dentro da ação, conhecem os projetos beneficiados e se informam como pode doar.

Compartilhe: