O Eu Faço Cultura continua disseminando educação, leitura e cultura para todo o país. Além dos livros disponibilizados gratuitamente na plataforma, agora dá para garantir também obras da Bienal Mineira do Livro que, neste ano, será realizada virtualmente, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Entrando no site eufacocultura.com.br, basta procurar por “Bienal Mineira do Livro Na Sua Casa”, na página principal da plataforma, e clicar em SAIBA MAIS. Lá os beneficiários cadastrados poderão resgatar um cupom com código e, com ele, entrar no site bienalnasuacasa.com.br e trocar pelos livros disponíveis.

As editoras e livrarias da Bienal irão distribuir 136 títulos para os beneficiários do Eu Faço Cultura. Esta foi a estratégia encontrada para substituir a feira, que aconteceria agora no mês de maio, em Belo Horizonte. Cada cupom dá direito a um livro – e o limite de cupons segue a cota de cada beneficiário.

Mais livros – E tem mais opções também na plataforma, além dos títulos da Bienal. São mais de 60 títulos esperando um resgate no site do Eu Faço Cultura, com envio grátis para todo o país. Estudantes e gestores de escolas públicas, idosos, pessoas com deficiência, famílias de baixa renda e microempreendedores individuais podem aproveitar a quarentena para ler em casa romances, histórias em quadrinhos, livros infantis, poesia, suspenses e obras de diversos autores que estão disponíveis no eufacocultura.com.br.

São muitas boas notícias para você aproveitar e também divulgar. Vamos levar cultura e leitura gratuita para o país inteiro!

Compartilhe: