Você está convidado para um Baile de Máscaras no clube da APCEF/SP na capital, no dia 7 de outubro, sábado, organizado pela Assumme – Associação Para Um Mundo Melhor. A festa irá começar às 20 horas e terá convites à venda por R$ 30, com renda revertida para a Assumme.

Para animar a noite, a música ficará por conta da banda Mania de Cantar & Rodrigo Flores. O traje do baile pode ser de acordo com o tema “máscaras” (opcional: esporte fino). Haverá também porções de petiscos variados, espetinhos, cervejas, refrigerantes e drinks diversos. A participação é livre para não associados.

Para angariar mais recursos, será realizado um grande leilão de objetos doados por celebridades como a atriz Taís Araújo e um bazar de produtos novos ou de valor artístico/histórico/cultural.

A Assumme é uma instituição voltada ao apoio e assessoria a abrigos pequenos que acolhem idosos carentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

A compra e reserva de convites pode feita diretamente com a Assumme pelo WhatsApp (11) 99692-0038 ou e-mail contato@assumme.org.br. Os convites também podem ser adquiridos no clube da capital (Av. Yervant Kissajikian, 1256), pelo telefone (11) 5613-5600 e e-mail cecom@apcefsp.org.br.

Compartilhe: