Em todos os dias do ano a Oscip Moradia e Cidadania, organização criada e mantida pelos empregados da Caixa de todo país, promove ações com famílias de baixa renda com cursos, atividades para as crianças, esportes e tantos projetos para o desenvolvimento econômico e cultural destas pessoas.

Em São Paulo, a Oscip tem projetos na zona Sul, no clube da Apcef/SP, nas zonas Leste e Norte. Há também pontos de trabalho em cidades do interior do estado.

No período do Natal, a entidade promove uma campanha para arrecadação de sacolinha especial para as crianças que fazem parte de todos os projetos. Este ano há um item novo para agregar na sacolinha: materiais escolares.

? Ação de Natal

A sacolinha deste ano terá: roupa, sapato, brinquedo e item escolar. Para montar cada kit o valor total está em torno de R$ 160,00, ainda faltam sacolinhas para 50 crianças. Aqueles que quiserem contribuir, com qualquer quantia, podem fazer depósito ou transferência bancária para:

Banco: Caixa
Agência: 4105
Operação: 003
Conta: 1865-8
CNPJ 01285730/0023-54
Moradia e Cidadania

? Entrega das sacolinhas de Natal

Todos os protocolos de segurança da prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, então, este ano, não haverá festas. Confira as datas das entregas:

Dia 13 (domingo) – Projeto CDH/Apcef.
Dia 15 (terça-feira) – Projeto Ballet e Capoeira Sapopemba.
Dia 18 (sexta-feira) – Projeto Criança Feliz no Jaguaré.
Dia 19 (sábado) – IASE – Vila Sabrina.
Dias 19 e 20 (sábado e domingo) – CCAs São Mateus.

Compartilhe: