A comemoração do Dia das Crianças no clube da Apcef/SP recebeu, em 12 de outubro, 230 crianças que frequentam as atividades de educação, cultura e esportivas no projeto CDH Apcef, uma parceria com a Apcef Cidadã e a ONG Moradia e Cidadania.

A ONG também contou com várias parcerias, dentre elas: Gustavo Bracco no aluguel dos infláveis, empresa Bololândia no preparo do bolo de pote, Arceu com o fornecimento de parte do lanche, os aposentados associados ajudaram no fornecimento de parte dos lanches e preparo dos mesmos e o Colégio Decisão com doação de brinquedos, refrigerantes e doces diversos para as crianças.

O diretor de relações sociais da Apcef/SP, Edvaldo Rodrigues, acompanhou o evento e lembrou: “pudemos fazer um dia diferente para as crianças do projeto, alegre acima de tudo, que foi pensado bem antes e teve a participação voluntária de vários associados e empregados da Caixa, preservando o espírito de cidadania e de comunidade”.

Já Lourdes da Silva, gestora do projeto no clube, destacou e agradeceu: “ajuda de voluntários e voluntárias da Moradia, mães, filhos e avós, ajudaram na organização e direcionamento das crianças. Equipe CDH Apcef, agradecimento mais que especial à equipe pelo desenvolvimento das atividades, criatividade nas gincanas e alegria contagiante apesar do cansaço do dia. Empregados Caixa de algumas unidades do Brás, doaram 130 unidades de brinquedos para as crianças menores. Agradecemos à equipe da Apcef/SP e da Solução Serviços pelo espaço e auxílio na logística, à cantora Graça Cunha que atuou como voluntária no evento e a todos que participaram desse dia mágico para as nossas crianças”.

Compartilhe: