A segunda edição do Ciclo de debates Fenae Anapar ocorrerá no dia 26 de fevereiro com o tema “Mitos e verdades sobre fundos de investimentos e participações (FIP)”, das 15 às 18h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link www.anapar.com.br/inscricoes. O valor é R$ 100 para associados e R$ 200 para não associados.

Para abordar o assunto foram convidados o economista Sérgio Mendonça (ex-diretor técnico do Dieese e atual diretor do portal Reconta Aí), que falará sobre os desafios dos fundos de pensão no Brasil; Marcelo Wagner, diretor de Investimentos da Previ, que trará o tema “FIP: da estruturação ao aporte”; e o advogado especialista em previdência complementar Fabiano Silva dos Santos, cuja abordagem será em torno da regulação dos fundos de investimentos. A coordenação do debate será de Cláudia Ricaldoni, membro do Conselho Deliberativo da Forluz, coordenadora regional da Anapar.

:: Para saber como foi a primeira edição do Ciclo de Debates Fenae Anapar, clique aqui

Serviço – Programação do ciclo de debates: Mitos e verdades sobre fundos de investimentos e participações (FIP)

15h – Abertura

15h10 – Desafios dos fundos de pensão no Brasil atual: Sérgio Mendonça (economista, diretor do Reconta Aí, ex-diretor Técnico do Dieese)

15h40 – FIP: da estruturação ao aporte: Marcelo Wagner (diretor de Investimentos da Previ)

16h20 – Fundos de investimentos e a regulação permanente: Fabiano Silva dos Santos (advogado, doutorando na PUC-SP)

17h – Debates – Coordenação: Cláudia Ricaldoni

18h30 – Encerramento

Compartilhe: