A Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão) marcou presença no 35º Conecef e no 30º congresso dos empregados do Banco do Brasil (CNFBB) ocorridos na última semana.

A Anapar montou um estande no local onde foram realizados os Congressos para a distribuição de panfletos, cartilhas, realização de novas filiações e para responder as dúvidas dos empregados em relação ao trabalho da entidade. O secretário de direitos previdenciários da APCEF/SP, Valter San Martin, é também diretor da Anapar e avalia que foi muito importante estar presente nas discussões e compartilhar com os colegas do momento em que passam as duas instituições públicas.

A Anapar é a primeira e única representante, no Brasil, dos associados a entidades de previdência complementar. O objetivo da Associação é representar e defender os interesses dos participantes de fundos de pensão junto aos poderes públicos – Executivo, Legislativo e Judiciário -, junto às empresas patrocinadoras e às entidades de previdência. Está habilitada, inclusive, a representar judicialmente seus associados.

A filiação à Anapar é individual. Para se associar, o único requisito é ser participante ou beneficiário de qualquer fundo de pensão. O associado contribui com a anuidade de R$ 60,00.

Para mais informações visite o site: www.anapar.com.br/

Compartilhe: