Nos dias 2 e 3 de dezembro, em Goiânia, presidentes das Associações do Pessoal da Caixa (APCEFs) de todo o País e a Diretoria Executiva da Federação Nacional (Fenae) participaram da reunião do Conselho Deliberativo Nacional da Fenae (CDN)
Constavam da pauta os temas Mundo Caixa, campanha salarial, negociações permanentes 2010, Funcef, planejamento estratégico e orçamento para 2011.
Na quarta-feira, 1º de dezembro, a Diretoria Executiva da Fenae, reuniu-se, também em Goiânia, e aprovou as propostas de orçamento e o planejamento estratégico para 2011, submetidos à aprovação do CDN.
No primeiro dia do encontro foram repassados informes sobre a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa, Campanha Natal Amigo, entre outras questões. Foi apresentada, também, uma prestação de contas sobre o Dia do Saci e o Passeio Sobre Rodas, eventos realizados pelas APCEFs com apoio da Fenae.

Música Fenae
Em 2 de dezembro, durante o Conselho Deliberativo Nacional, teve início a 10ª edição do Música Fenae, festival que contou com a participação de músicos de 22 Associações do Pessoal da Caixa do País.
O evento termina no sábado, dia 4 – após o fechamento desta edição – com show de Geraldo Azevedo. Doze canções serão selecionadas para a grande final.
A empregada da agência Deodato, em Mogi das Cruzes, Valderez da Silva Telhe, representou o Estado de São Paulo no concurso nacional. Ela apresentou a música Sem saudade, na quinta-feira, dia 2.
A escolha do representante de São Paulo aconteceu em um festival de música estadual, no dia 11 de setembro.
Para conferir a classificação final do Música Fenae, acesse o hotsite: www.fenae.org.br/musicafenae2010.

Compartilhe: