A mobilização dos empregados e empregadas da Caixa continua nesta quarta-feira (16), com atividades em diferentes regiões do país e uma nova rodada de negociação entre a direção do banco e as entidades representativas da categoria.
Em São Paulo, será realizada uma caminhada pelo Centro da capital, com concentração às 12h30, em frente ao Sindicato dos Bancários, localizado na Rua São Bento, 413, próximo ao metrô São Bento.
A atividade faz parte do calendário de mobilização dos empregados da Caixa, que seguem acompanhando as negociações e defendendo a manutenção dos direitos, do Saúde Caixa e de um acordo coletivo que valorize os trabalhadores.
Também nesta quarta-feira, acontece uma nova mesa de negociação entre a Caixa e as entidades representativas dos empregados, retomada após a forte mobilização da categoria nos últimos dias.
Outras regiões
Empregados e empregadas de outras regiões devem consultar os sindicatos de suas bases para verificar a programação local de atividades e mobilizações.
Assista ao Boletim n. 4 da greve na Caixa:
Fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional 2026
– Comunidade no WhatsApp: https://bit.ly/comunidade_WhatsApp (escolha os grupos que deseja acompanhar)
– Canal no WhatsApp: https://bit.ly/CanalApcefSP (ative o sino para receber as notificações)
– Instagram: www.instagram.com/apcefsp
– Facebook: www.facebook.com/apcefsp
– X (Twitter): www.x.com/apcefsp