A Apcef/SP está preparando uma atividade pra lá de especial na próxima terça-feira, 9 de março, para comemorar o Dia da Mulher.

Com o tema “Reinvente a vida com um novo olhar”, o evento virtual contará com aula de alongamento e conversas sobre os cuidados para uma pele madura e o autocuidado como prevenção da dor crônica.

:: Para se inscrever, clique aqui (vagas limitadas).

Apcef Cidadã – Para confirmar sua participação no Apcef de Portas Abertas, é preciso fazer o depósito de R$ 10, que será todo revertido para a campanha do pequeno Heitor Moreira Melo, filho do colega Hugo, empregado da Caixa.

Heitor sofre de uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, que pode ser fatal. Para auxiliar no tratamento, o bebê precisa tomar o que talvez seja o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma (clique aqui para saber mais sobre a campanha).

Anote os dados do depósito. Não esqueça de enviar o comprovante para o Departamento de Eventos por e-mail ou WhatsApp.

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

Anote ai todas as informações sobre o evento!

Data: 9 de março, terça-feira
Horário: das 14 às 15h30
Onde: pela plataforma Zoom, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet
Atrações:
– aula de alongamento com o Departamentos de Esportes da Apcef/SP
– cuidados com a pele madura com o biomédico Jefferson Dessotti, da Clínica Doutores da Estética
– autocuidado na prevenção de dores crônicas com a pós-graduanda em Dor pelo Instituto de Ensino Albert Einstein, Evânia Maria Vieira, do Departamento de Anestesiologia do Hospital das Clínicas de São Paulo.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: