Já está disponível em vídeo e texto a reportagem que a representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, concedeu ao Brasil de Fato nesta semana.

A entrevista também será apresentada em podcast semanal de cerca de 30 minutos e vai ao ar na Rádio Brasil Atual (98,9 FM/Grande SP; 93,3 FM/Baixada Santista), toda sexta-feira, às 20h. A edição também é transmitida na Rádio Brasil de Fato (online) e pela TVT no mesmo dia e horário, na parceria firmada entre os dois veículos de comunicação.

Nela, Rita aborda o impacto das privatizações para a população, os mitos sobre empresas e serviços públicos e a situação de bancos como Caixa e Banco do Brasil, que têm forte presença na vida dos brasileiros e no desenvolvimento do País e já estão sendo privatizados pelo governo Bolsonaro, assim como a Petrobras.

Leia íntegra do texto em https://bdf.sh/vydm0 e acesse também pelo Youtube, clicando em https://youtu.be/kwZAP9g1–M
ou no ícone ao final da página.

Para assistir amanhã na TVT confira a sintonia em seu estado pelo https://www.tvt.org.br/como-sintonizar/ ou baixe o aplicativo da emissora. Na Grande São Paulo e ABC o acesso é pelo Canal 44.1 – sinal digital HD aberto ou 512 da NET HD-ABC (Grande SP).

Compartilhe: