#APCEF Indica: 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo – Conectando Pessoas e Livros

Fonte: APCEF/SP




#APCEF Indica: 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo – Conectando Pessoas e Livros

#APCEF Indica

Já era certo que não haveria Bienal do Livro em 2020 por conta das medidas de restrição social. No entanto, o ano acabou rendendo uma extensão do maior evento literário da América Latina: a 1ª Bienal Virtual do Livro, que começa nesta segunda-feira (7) e segue até dia 13.

Com o conceito Conectando Pessoas e Livros, o evento acontecerá em uma plataforma digital de fácil acesso tanto para o expositor como para o público em geral.

:: Acesse www.bienalvirtualsp.org.br e aproveite! Acompanhe usando a hashtag #conectandopessoaselivros.

O primeiro grande evento totalmente on-line do segmento deve reunir leitores, escritores, parceiros, editores, distribuidores, livrarias e tantos outros profissionais do mercado editorial, em encontros com as portas abertas para o mundo. Na plataforma vai ser possível assistir a palestras, comprar livros e realizar negócios. Alguns espaços culturais da Bienal de São Paulo, que fazem muito sucesso na feira física, terão uma versão digitalizada: a Arena Virtual e o Salão de Ideias irão trazer temas contemporâneos e muito bate-papo com autores.

Leandro Karnal, Mario Sérgio Cortella, Clóvis de Barros Filho e Monja Coen compõem a mesa “Reflexões para bem pensar, bem sentir, bem agir e bem viver”, no sábado (12). Aproveite!

Compartilhe: