Associada da Apcef Alagoas desde 2012, quando ingressou na Caixa, Regina Cedro de Mendonça reagiu com muita alegria ao saber que havia sido a ganhadora do relógio Smartwatch feminino que foi sorteado entre os participantes da Corrida Virtual X-Rosa 10 k, realizada no último domingo, dia 25.  

“Oba, eu sempre participo das campanhas, e busco interagir via App viva Fenae, fico feliz! Participo dos Jogos Fenae, que acho uma fantástica maneira de interação entre os empregados da caixa. A pandemia nos trouxe novos desafios e a corrida virtual X-Rosa 10k foi um excelente incentivo. E para mim foi um desafio completar essa distância, que tentei pela primeira vez”, comemorou ela.  

Nos Jogos Fenae ela participa na modalidade futsal.  Atualmente trabalha em agência durante a pandemia e faz atividade física, exatamente corrida, na garagem de casa. “Eu agradeço a Fenae pelos desafios propostos e que continue nos incentivando com os eventos, agora e depois da pandemia”, afirmou ela! 

Bem-estar, exercícios físicos, qualidade de vida. Essa foi a proposta do evento esportivo Corrida Virtual X-Rosa 10K que a Fenae e as 27 Apcefs promoveu no último domingo (25), com participação de empregados da Caixa Econômica Federal vinculados às Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e seus dependentes. O desafio foi percorrer até 10 quilômetros, no mínimo, buscando adequar performance com condicionamento e preparo físicos. 

Além de Regina, o ganhador do outro relógio, de modelo masculino, foi o associado da Apcef Mato Grosso do Sul Márcio Reis Valério. O sorteio foi realizado entre os atletas inscritos no aplicativo Strava, que responderam ao quiz do Viva Fenae/Apcef e cumpriram o desafio, ao postarem no dia da corrida pelas redes sociais a hastag Viva Fenae Apcefs Corrida Virtual X Rosa. 

 

Compartilhe: