As inscrições para o Talentos 2020 já estão abertas e para tirar as dúvidas dos associados que desejam inscrever suas obras, a Fenae realizará nesta terça-feira, 26, das 19 às 19h50, uma live no Facebook, primeira de uma série para esclarecer sobre o concurso cultural. Participarão do debate o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson de Moura Júnior, o diretor de Comunicação e Imprensa, Moacir Carneiro, e o produtor musical Edu Capello.

:: Clique aqui para assistir.

Este ano, diante do cenário de pandemia, a etapa estadual será on-line e os diretores da Fenae irão explicar como se dará todo o processo. “Assim protegemos as pessoas e ao mesmo tempo mantemos o concurso, que já faz parte da tradição do empregado Caixa e a cada dia se torna mais representativo”, avalia Nilson de Moura. O produtor musical Edu Capello, por sua vez, irá dar dicas para gravar as músicas com qualidade e técnicas para valorizar sua apresentação.

O concurso Talentos possui quatro categorias e as próximas lives previstas são sobre Foto & Filme, Artes Visuais e Literatura. 

Associe-se – Se você ainda não é associado a nenhuma das 27 APCEFs e pretende participar do Talentos Fenae/APCEF.

:: Para se associar,  basta acessar a plataforma de associação.

Compartilhe: