Desde o último dia 19, a página da Fenae tem mais uma novidade: é o Memória Fenae, um extenso banco de dados que disponibiliza até o momento mais de 11 mil arquivos com imagens, revistas, informativos e tudo que diz respeito à atuação das Apcefs e da Fenae. Agora ficará mais fácil conferir sua participação nos eventos ou atividades realizadas pelas entidades.

Para facilitar o acesso as fotos e imagens, elas foram separadas por assuntos e eventos. Basta preencher o campo de busca com a consulta que você desejar, como por exemplo, Conecef ou Inspira Fenae, apenas para citar alguns. Você poderá acessar também o arquivo das revistas Fenae Agora ou de informativos específicos sobre questões relativas à Caixa e à Funcef e outros temas, como as ações do Movimento Solidário.

A ideia é aprimorar a cada vez mais esse serviço, uma forma de propagar as diversas ações e incentivar a integração pelo compartilhamento dos momentos de luta e lazer. Vale lembrar que ainda está sendo concluída a migração dos arquivos do banco de dados anterior, por isso nem todas as imagens mais antigas estão disponíveis.

Compartilhe: