A Colônia de Ubatuba está passando por uma grande reforma para melhor atender seus associados. Inicialmente, foram feitas obras na rede elétrica, que já estão finalizadas. Durante esta reforma, surgiram problemas na rede de esgoto, que exigiram a troca dos pisos dos banheiros de todos os chalés, entre outras obras emergenciais, que não permitem o uso da Colônia com segurança pelos associados.

Já foram finalizadas as obras de acessibilidade das alamedas e piscina, os pilares das varandas dos chalés, a revitalização das luminárias nas alamedas e áreas comuns e as reformas dos pisos dos vestiários e telhados da cozinha.

:: Reservas para hospedagem nas Colônias durante o mês de dezembro estão abertas desde o dia 7

“As obras que estão sendo feitas nem sempre poderão ser vistas pelos hóspedes, como as da rede elétrica e do esgoto, mas são de extrema importância para o melhor funcionamento da Colônia e segurança do associado”, contou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Nesta quinta-feira, dia 7, abriremos as reservas para quem pretende se hospedar em dezembro, inclusive Natal. Estamos te aguardando!”, completou.

Fique de olho no nosso site e acompanhe tudo o que está sendo feito na Colônia de Ubatuba.

:: Você também pode receber nossas informações pelo WhatsApp. Clique aqui e cadastre-se.

Compartilhe: