“Foi um final de semana inesquecível”. Com essa afirmação o associado José Oscar de Azevedo Lopes, empregado da Caixa na Agência Mogi Guaçu, relata os dias em que esteve com a família na Colônia da APCEF/SP em Avaré.

O final de semana ao qual o associado se refere foi uma hospedagem no feriado de 15 de novembro, em que esteve com a esposa Maria Antônia e a filha Samara. “Eu e minha família vivemos ótimos momentos!”

José comentou que adorou a estrutura da Colônia: “o espaço é grande, com várias opções de lazer e os apartamentos são bem planejados”.

Além de utilizar toda a estrutura de lazer, eles também aproveitaram as brincadeiras com a equipe de recreação. “Foi realmente muito gostoso estar em Avaré para relaxar, descansar e brincar. A minha filha ficou encantada e quer voltar o mais rápido possível”.

A família também elogiou o atendimento da equipe da APCEF/SP na Colônia.

“Parabéns a todos os empregados que trabalham na Colônia de Avaré, que se tornaram nossos amigos. Todos nos serviram muito bem!”.

:: Faça como o José Osmar, aproveite todas as vantagens de ser associado da APCEF/SP. Aproveite o Bônus Promocional, as Colônias e muito mais. 

Compartilhe: