As festividades nas Colônias da APCEF/SP foram cheias de surpresas, presentes, brincadeiras, muitos sabores e Papais Noéis. Os associados que estiveram em um dos espaços da Associação, com seus familiares e amigos, garantiram que viveram momentos maravilhosos.

O associado Ubirajara Gomes, empregado da Caixa da agência Berrini, esteve na Colônia da APCEF/SP em Ubatuba, ele foi com a esposa, suas duas filhas e mais a família do filho. “Adoramos a Colônia, é muito confortável e bem cuidada. Foi uma experiência muito boa”. O associado também ressaltou a atenção dos empregados da APCEF/SP: “o pessoal é muito simpático e educado, voltaremos com certeza”

Em Avaré o cardápio foi especial, com diversidades de carnes, frutas e saborosos acompanhamentos. A monitoria realizou atividades recreativas com as crianças e recepcionou o Papai Noel para a entrega dos presentes. Entre abraços, brindes e desejos de muitas alegrias, o embalo ficou com a banda Paulinho Ribeiro com repertório muito animado. A decoração estava linda e os associados adoraram o atendimento feito pelos empregados da APCEF/SP.

A Colônia de Suarão estava lotada e animadíssima. Brincadeiras e gincanas foram comandadas pela equipe de recreação, integrando associados e seus familiares. Os dias ensolarados fizeram da piscina o ponto de encontro de todo o pessoal, até o Papai Noel resolveu sair do Polo Norte e curtir a festa. A animação, ao do som do DJ Ricardo, rolou até às 22 horas.

Ubatuba estava radiante e a alegria dos associados, seus familiares e convidados espantou a chuva, para dar espaço a uma noite linda de festividades. A ceia natalina foi muito saborosa, com opções leves, aperitivos, frutas e carnes. A alegria foi comandada pela Banda Total, que tirou os hóspedes das cadeiras e encheu a pista de dança. O Papai Noel chegou no dia seguinte, para o café da manhã, e a criançada se divertiu com a entrega de presentes e a foto com o símbolo tradicional da festa.

Dizem que o Papai Noel gosta mesmo é do tempo mais ameno, então ele não poderia deixar de passar na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão. Com uma diversidade de sabores e sobremesas deliciosas, o cardápio agradou todos os gostos. Panetones, bolachas, tortas, pães, pudins, bolos, tudo de dar água na boca… Música ao vivo, equipe de recreação e muita diversão uniu todos os familiares hospedados em uma única grande celebração. A decoração estava linda e o atendimento especial.

“Ter os associados, seus familiares e amigos nas Colônias da APCEF/SP, especialmente nessas datas tão importantes, é muito gratificante pra gente. Nosso trabalho é sempre na busca por fazer o melhor para os nossos associados no atendimento e na oferta de lazer”, diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Clique aqui e confira as fotos em todas as Colônias.

Compartilhe: