A Festa do Havaí da APCEF/SP na Colônia de Suarão reuniu muitas famílias e turmas muito animadas que curtiram à beça a noite temática. O evento aconteceu no sábado, 24.

A linda decoração, com folhagens, tochas, barco, pranchas de surf e boias, transportou os participantes para o ambiente típico da exótica ilha.

“Foi uma festa deliciosa, a decoração estava linda, os quitutes muito saborosos”, disse a associada Adriana Cavalcante, empregada da Caixa na Agência Jacatuba, na capital.

A associada esteve na Colônia com toda família: os dois filhos, o marido Júlio César e outros familiares. “A festa integrou todos os hóspedes e de todas as idades”.

A DJ comandou a festa com os hits dançantes, ao som do reggae, das músicas havaianas e do sertanejo. A monitoria, com a recreação para a garotada, fez diversas brincadeiras e competições.

Mesa de frutas, canapés, ponches e batidas, tudo muito delicioso, feito com muito carinho e que agradou aos associados, seus familiares e convidados.

“Faz cinco anos que participo desta festa na Colônia de Suarão e a cada ano ela está melhor, sempre muito organizada e caprichada”, diz Adriana.

“A cada ano nos empenhamos mais em realizar uma festa melhor. Nosso objetivo é sempre oferecer aos associados e seus familiares uma hospedagem diferenciada”, diz a coordenadora da Colônia de Suarão, Vera Lúcia de Oliveira.

:: Clique aqui e veja mais fotos da Festa.

Compartilhe: