O mês de janeiro, férias da criançada, é o período ideal para se divertir nas Colônias da Apcef/SP. Tem opção para quem gosta de praia – no litoral sul ou no litoral norte – e para quem prefere o sossego das cidades do interior de São Paulo.

Verifique a disponibilidade no nosso site ou ligue na unidade de sua preferência e garanta seu descanso:

Avaré

Unidade oferece programação durante todo o mês: atividades lúdicas com as crianças, Bingo Show, karaokê, jogos noturnos, Skibumbum, caminhadas, desafios, gincanas e esporte para a família.

A Colônia foi construída em um espaço cercado por belezas naturais, às margens da represa de Jurumirim. Tem piscina, parque infantil, academia ao ar livre, campo de futebol, quadra poliesportiva e redários. Diárias incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, Wi-fi, TV por assinatura, serviço de quarto com roupas de cama e banho.

:: Faça agora mesmo sua reserva pelo site ou entre em contato pelo (14) 3848-3000, (14) 3732-9337 ou (11) 96906-1881 (WhatsApp).

Campos do Jordão

A cidade mais encantadora da Serra da Mantiqueira é perfeita em todas as épocas do ano. Nos meses mais quentes, aproveite as atrações ao ar livre, dá para tomar banho de cachoeira, visitar parques, lagos e rios.

Conheça o Parque Capivari (que tem um novo teleférico, trenó da montanha, roda gigante, pedalinho, atrações para as crianças), visite o Parque Estadual Campos do Jordão (Horto Florestal), o Mirante do Parque da Cerveja e o Museu Felicia Leirner.

A Colônia oferece um delicioso café da manhã, roupas de cama e banho e tem piscina aquecida. À noite, há opção de Caldos e Massas para quem prefere jantar no espaço da Apcef.

:: Faça agora mesmo sua reserva pelo site ou entre em contato pelo (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Suarão

Passar dias incríveis no litoral é sempre uma boa opção nas férias. A Colônia está localizada em um bairro muito tranquilo de Itanhaém, a poucos quadras da praia. Destino muito procurado nesta época do ano, as vagas são preenchidas rapidamente.

:: Verifique os apartamentos disponíveis no sistema de reservas pelo site ou entre em contato pelo (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136.

Ubatuba

O principal destaque de Ubatuba é a natureza: cerca de 90% do território é composto de Mata Atlântica intocada. A cidade oferece uma excelente programação aos aventureiros que gostam de trilhas, cachoeiras e muita vegetação. São mais de 100 praias, algumas somente com acesso a pé ou por meio de barcos.

Claro que, com toda essa exuberância, as vagas se esgotam rapidamente no verão.

:: Verifique as casas disponíveis no sistema de reservas pelo site ou entre em contato pelo (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136.

Compartilhe: