Uma das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira fica ainda mais bela no final do ano.

A programação de Natal em Campos do Jordão tem início nesta sexta-feira (11/11), com a inauguração oficial da tradicional “Decoração de Natal”.

A programação parte da “Carreata com Papai Noel”, que convida todos para o acender das luzes, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade. Dentro do calendário cultural também é possível acompanhar a agenda de espetáculos “Natal 2022” da Fundação Lia Maria Aguiar, com apresentações de teatro, música e dança dos seus núcleos socioculturais; a “Primeira Estação de Natal 2022”, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão; o “Concurso de Presépios”, realizado pela Associação dos Guias de Turismo de Campos do Jordão (Aguiatur); o “Circuito de Árvores de Natal”, com árvores patrocinadas por diversas empresas da cidade; a “Iluminação dos Plátanos”, promovida pela União de Empresários e os Espetáculos da Ame Campos, que contam com apoio de Vanessa Ballet e Baden Baden.

Todos os anos, o Natal de Campos do Jordão atrai milhares de visitantes, que podem apreciar não somente a programação cultural, mas, também, os atrativos naturais, a gastronomia – que neste período se destacam com as tradicionais ceias natalinas elaboradas pelos restaurantes da cidade -, além do clima ameno e da tranquilidade da região, fatores que encantam pessoas de todas as idades.

Teleférico – O Teleférico é uma das principais atrações de Campos do Jordão. Inaugurado oficialmente em 1970, esta atração foi a primeira de monocabo, o Teleférico de Cadeirinha, do Brasil. Em novembro de 2021 iniciou-se o processo de revitalização e transformação do Teleférico. Após um ano, em 2022, o Parque Capivari apresenta o primeiro modelo de Teleférico Misto da América Latina, com opção de cadeira com seis lugares e cabine com oito lugares. Acesse https://tickets.parquecapivari.com.br/home e saiba mais.

:: Hospede-se na Colônia da Apcef/SP e divirta-se em Campos do Jordão. Faça sua reserva on-line ou ligue (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431. Para o período de Natal, ainda há vagas (reservas para esta data somente por telefone).

Compartilhe: