O governo anunciou nesta semana a programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão. O evento acontece entre 2 e 31 julho com 84 apresentações, a maior parte delas gratuita.

Este ano, o Festival de Inverno será retomado no formato tradicional. Em 2020, com as restrições da Covid-19, o evento foi cancelado e, em 2021, foi mantido, mas com os espetáculos com quantidade restrita de pessoas e transmissão on-line. As apresentações vão acontecer no auditório Cláudio Santoro, no novo auditório do Parque do Capivari e no Palácio Boa Vista.

Aproveite as atrações da cidade mais charmosa de São Paulo e conheça a Colônia da Apcef/SP em Campos do Jordão. Os apartamentos estão passando por reformas para melhorias e contam com ar-condicionado (quente e frio) na sala, aquecedores nos quartos e, em breve, chuveiros a gás e lareira ecológica. Os hóspedes têm à disposição piscina aquecida, roupas de cama e banho, um delicioso café da manhã (incluso na diária) e refeições servidas no sistema à la carte (escolhidas e pagas diretamente pelos associados na unidade).

:: Faça sua reserva: (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Compartilhe: