2019 começou muito bem para os associados que escolheram passar a virada do ano com seus familiares e amigos em uma das Colônias da APCEF/SP.

Muita alegria, troca de abraços, desejos de dias melhores e boas energias foram selados nesta data especial que marca a renovação, os novos projetos e as perspectivas de realizações.

“Desejamos aos nossos associados e seus familiares que 2019 seja um ano de grandes celebrações e muitos passeios nas Colônias da Associação”, convida o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Avaré ficou lotada e linda. A festa da virada foi maravilhosa, com decoração caprichada, cardápio de dar água na boca e música ao vivo com Paulinho e banda. A animação durou até a madrugada após o brinde de Feliz Ano Novo.

Durante o dia, a alegria ficou por conta dos monitores do grupo da tia batatinha e a criançada se divertiu muito com brincadeiras e gincanas.

:: Em Campos do Jordão a passagem para 2019 foi celebrada com muita união entre os associados, seus familiares e amigos. Cardápio recheado de delícias como canapés e petiscos, pratos principais muito saborosos e sobremesas deliciosas.

Durante o dia a criançada fez a festa com as atividades recreativas direcionadas pelos monitores infantis.

“Se pudesse classificar daria muitas estrelas aos empregados da APCEF/SP e a Colônia de Campos do Jordão pela hospitalidade”, diz a associada Cláudia Panzuto Zambrini, aposentada da Caixa.

::  Muito sol, dias lindos e animação de sobra, assim foi a passagem para 2019 para os associados que estiveram na Colônia de Suarão. A piscina foi o point para brincadeiras, gincanas e muitas risadas que envolveram adultos e crianças.

Na virada, a Colônia preparou, com muito carinho, uma mesa de frutas e a animação ficou com o som ao vivo do DJ Ricardo, que embalou os hóspedes até às 22 horas.

:: Em Ubatuba a festa foi incrível, com direito a queima de fogos na praia de Perequê-Açu e virada para o Ano Novo com muita alegria, abraços e sorrisos. O astral estava super pra cima e os associados, seus familiares e amigos curtiram a festa, com música ao vivo, madrugada adentro.

Doces, frutas, petiscos e uma deliciosa ceia que agradou os hóspedes foram as sensações da noite. Quem esteve no Ano Novo em Ubatuba garantiu que a sorte vai brilhar em 2019, afinal, já começaram com o pé direito!

:: Clique aqui e veja mais fotos das festas em todas as Colônias.

:: Dá um play e veja um pouquinho da música ao vivo que rolou em Avaré e, em Campos do Jordão, teve até participação especial!

Compartilhe: