A Caixa publicou edital, em 10 de maio, para recebimento de propostas que visam credenciamento ao Saúde Caixa em 970 municípios, todos com menos de 750 usuários do plano (titulares + dependentes), em diversas especialidades.

“A ampliação da rede é urgente, já que a falta de credenciados nas cidades afastadas dos grandes centros urbanos é gritante. No entanto, o atual modelo que é adotado pela empresa realizado apenas por editais, que é chamado de “credenciamento estratégico”, precisa ser revisto, pois não tem atendido nossas necessidades enquanto usuários do plano”, explicou o diretor-presidente, Leonardo Quadros.

Indique profissionais – Na página do Saúde Caixa, na Central de Atendimento, você pode pesquisar as cidades que serão beneficiadas e indicar profissionais, clínicas ou hospitais para fazer parte da rede credenciada do Saúde Caixa (clique aqui).

Centralização dos serviços – Leonardo Quadros lembrou ainda que, na avaliação dos empregados como um todo, a centralização dos serviços do plano afastou o usuário daqueles que gerenciam o plano. “Nossa reivindicação é pela descentralização no atendimento do Saúde Caixa, o retorno da Gipes e dos comitês de credenciamento e descredenciamento”, reforçou.

Compartilhe: