As compras on-line estão cada vez mais acessíveis para todos e as lojas investem em tecnologia para oferecer segurança, diversidades e opções para os consumidores.

Os convênios da Apcef/SP disponibilizam descontos em lojas virtuais em diferentes segmentos, você pode conferir no Portal de Vantagens.

As novas marcas conveniadas são Vivara e Studio Geek.

:: Vivara – Há 58 anos no mercado, é a marca de joias mais premiada da categoria e a preferia do público feminino, conforme o prêmio “Top of Woman” promovido pela Revista Claudia. Joias, relógios e acessórios estão no portifólio da marca, que zela pela qualidade e alto padrão de seus produtos.

Confira as vantagens exclusivas para os associados da Apcef/SP:

Linha Life by Vivara: 15% (exceto coleções My Garden 2 e 3).

Acessórios: 15% de desconto.

Relógios: 15% de desconto e relógios especiais: 5% (não cumulativo ao desconto de 10% para pagamento à vista).

Joias: 5% de desconto (exceto coleções: Vivara, Vivara 2, Vivara 3P, Vivara Man e Icona II).

Os descontos são válidos apenas nas compras da loja virtual e não são cumulativos com outras promoções. Estes percentuais podem variar ou podem ter outros benefícios combinados.

:: Studio Geek Para pessoas peculiares, camisetas geek e da cultura pop com exclusividade e produtos licenciados de suas franquias favoritas.

Decoração, acessórios, canecas, bolsas e muito mais. O presente ideal para pessoas que gostam de cinema, games, tecnologia e cultura pop.

A Studio Geek produz camisetas únicas e estampas impressas sob demanda, fabricadas com matéria-prima de primeira qualidade, algodão premium e costuras reforçadas.

O desconto de 10% é válido para todos os produtos da loja virtual.

:: Para acessar todas essas vantagens Envie um e-mail para convenios@apcefsp.org.br, informando nome completo e matrícula e solicite o link de acesso às lojas virtuais e o código de acesso. Aí é só aproveitar, navegar e fazer suas compras com descontos!

Compartilhe: