Está no ar a campanha que premia os empregados Caixa que mais divulgarem as obras favoritas do concurso Talentos Fenae/Apcef 2019 na intranet da Caixa, usando o rede.caixa. As interações e desafios desta fase seguirão até o dia 17 de julho e a divulgação do sorteio será no dia 19 de julho.

Depois de acessar o hotsite (talentos2019.mundocaixa.com.br) para participar dos quizzes, quem ainda não começou a divulgar suas obras preferidas cadastradas no concurso já pode iniciar. A primeira ação é escolher a obra, compartilhar na intranet da Caixa convidando até 10 amigos para participar e seguir os critérios para ganhar cupons e moedas do Nosso Valor, conforme o regulamento.

As postagens que forem as mais curtidas e compartilhadas na Rede.Caixa (intranet da Caixa) com a hastag #talentosfenae2019, por exemplo, darão a possibilidade de o divulgador ir curtir o evento final do Talentos 2019 em Florianópolis (SC) entre os dias 4 e 7 de dezembro. Além disso, os que mais divulgarem os novos talentos ainda concorrerão ao sorteio de quatro prêmios.

Acesse o hotsite https://talentos2019.mundocaixa.com.br

Esta campanha de interações está ativa desde o dia 24 de junho. Lembrando: quanto mais cupons, maiores as chances de sair com um dos quatro prêmios. Participe! Tem moedas do Nosso Valor e viagem para Floripa.  

O concurso

Realizando anualmente, o concurso visa a incentivar a produção cultural entre os empregados da Caixa e descobrir novos talentos. O slogan de 2019 é “Deixe brilhar o artista que vive em você”, e os inscritos concorrem com suas obras nas categorias Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional. Na categoria Música, nesta edição, as seletivas ocorrem nas Apcefs de 2 de agosto a 30 de setembro, com apoio técnico e financeiro da Fenae. A fase atual vai até o dia 21/07.

O resultado da fase estadual será divulgado no dia 03/10/2019, com um ranking de classificação dos candidatos em 3ª, 2ª e 1ª colocações. Os 1º colocados de cada modalidade passarão para a etapa nacional.

Compartilhe: