Participar da “Apcef do seu jeito”, nova campanha de associação das Apcefs, é bem simples: basta indicar um ou mais colegas para se associar, por meio do aplicativo Viva Fenae Apcef, clicando no link da campanha, e ambos poderão ganhar pontos para serem usados no programa Nosso Valor, programa de relacionamento da Fenae e Apcefs.

Se o empregado Caixa- que já é associado- indicar um colega não associado e ele aceitar o convite para se associar, ambos ganham 50 moedas do Nosso Valor cada um.

 Caso a associação seja efetivada, os dois receberão mais uma premiação em pontos Fenae. Confira os detalhes no regulamento da campanha disponível no App Viva Fenae/Apcef!

Atenção! Para aumentar suas chances indique colegas que sejam próximos. Você só ganha moedas e pontos se o seu indicado aceitar a sua indicação. Ele pode ser indicado por várias pessoas, mas só pode aceitar uma vez.

As moedas do Nosso Valor ou pontos Fenae poderão ser usados em qualquer serviço e/ou produtos disponíveis na plataforma www.fenae.org.br/nossovalor.

Se você ainda não baixou o app Viva Fenae/Apcef, baixe agora! O aplicativo está disponível para download  em loja da Android  e na loja da Apple .

Qual é a sua Apcef?

A nova campanha de associação das Apcefs vai mostrar que cada empregado Caixa e sua família tem um jeito de ser e a Apcef tem um jeito para todas as famílias. 

Nos próximos seis meses serão realizadas ações nas redes sociais das Apcefs e da Fenae, e no App Viva/Fenae Apcef para divulgar o que as associações e a Federação oferecem para o bem-estar do pessoal da Caixa. A campanha também irá estimular os trabalhadores do banco a contarem a motivação para ser um associado Apcef.

As associações do Pessoal da Caixa estão presentes em todo o país, oferecendo estrutura de lazer, esportes e diversão para empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes.

Além disso, quem é associado Apcef tem acesso aos programas e eventos promovidos pela Fenae em parceria com as Apcefs, como a Rede do Conhecimento (cursos e conteúdos para aperfeiçoamento pessoal e profissional), Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Inspira Fenae, dentre outras ações.

Compartilhe: