A associada da Apcef do Espírito Santo, Paola Pellacani, foi a feliz ganhadora de uma adega de vinhos no sorteio de maio que marca o aniversário de 50 anos da Fenae na Plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs. Para participar ela apenas acessou a plataforma de convênios, sem precisar preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. 

A plataforma é um incentivo exclusivo aos associados das Apcefs (empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas) que oferece vantagens nas compras on-line e para a aquisição de serviços em mais 17 mil estabelecimentos conveniados. O acesso na plataforma é realizado com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa. 

Para a data especial dos 50 anos da Fenae, a ação promocional vem sorteando mensalmente um brinde especial. Já foram sorteados um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher) e uma cesta de chocolate (abril) e, neste mês de maio, a adega de vinhos. O sorteio ocorre por meio da plataforma sorteiogo.com.br, na qual o próprio sistema escolherá aleatoriamente a pessoa ganhadora.

Vantagens  – No portal de Convênios, os empregados da Caixa associados das Apcefs, em todo o país, encontram diversos produtos com descontos especiais, cupons de descontos, programas de fidelidade e de recompensa, vouchers do estabelecimento e outras atratividades. O participante poderá utilizá-la a qualquer hora. Acesse Convênios! 

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: clique aqui e associe-se.

Fenae completa 50 anos de criação – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs. 

Compartilhe: