Prepara a sala, o computador e se ligue nas redes sociais da Fenae. A Final do Talentos Fenae/Apcef 2020 acontece amanhã (05/12), a partir das 19h. E você pode acompanhar tudo pelo Facebook e Youtube da Fenae. Neste ano, teremos shows do grande Diogo Nogueira, da atriz Clarice Niskier e do músico Mario Adnet e banda.

:: Se não conseguiu assistir à transmissão, clique aqui e veja agora mesmo.

Você é finalista? Fique atento! Você pode aparecer na nossa transmissão ao vivo e bater um papo com o apresentador, Gregório Duviver. Chame todos os amigos e a família para torcer.

A transmissão será no mesmo modelo das lives das premiações estaduais. O anúncio dos três primeiros colocados em cada modalidade será intercalado com as apresentações musicais. Haverá também depoimentos de diretores da Fenae e outras surpresas.

“Estamos preparando um evento especial que valorize todo o talento e sensibilidade artística dos empregados Caixa. Só temos a agradecer a cada um dos concorrentes pela confiança nesse projeto tão importante da Fenae e das Apcefs”, destacou o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura.

Mais que um concurso – A quinta edição do Talentos Fenae/Apcef, mais uma vez, irá além das premiações. Quem acompanhar a final do Talentos também terá a oportunidade de fazer doações ao Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, beneficiando famílias carentes de comunidades de Belágua (MA), com projetos de desenvolvimento sustentável.

:: Quer saber mais sobre o Movimento Solidário? Acesse o site e doe.

Talentos Fenae – Foram mais de 3.200 obras inscritas em 2020. Com a pandemia, as apresentações e premiações estaduais foram um pouco diferentes esse ano, totalmente on-lines.

A série de lives para premiar os ganhadores da etapa estadual ocorreu em outubro: 10/10- Foto e Filme; 17/10- Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil); 18/10- Literatura (Poesia e Contos ou Crônica) e 24/10- Música (Composição e Interpretação).

Live: Final nacional Talentos Fenae/Apcef 2020
Data: sábado, 05 de dezembro
Horário: 19h
TransmissãoFacebook Youtube da Fenae

Compartilhe: