Como as férias estão chegando, caso deseje planejar a viagem para o período com descontos exclusivos em seguros e aluguel de veículos, desfrute as vantagens oferecidas pela plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs. Aproveite o benefício, o que não faltam são opções para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs viajarem com mais tranquilidade e economia.

Não perca mais tempo e escolha o seu destino nas férias, pesquisando na plataforma as condições exclusivas para os associados às Apcefs economizarem no seguro-viagem e no aluguel de veículos. As melhores marcas do país oferecem descontos de até 50%, dependendo do segmento.

Em áreas e serviços variados, existem muitas empresas ou estabelecimentos comerciais que atendem ao convênio. Nesse grupo, por exemplo, estão a Next Seguro de Viagem (40% de desconto), o Clube de Turismo Bancorbrás (50% de desconto), a Assist Seguro de Viagem (30% de desconto), a Localiza Meoo (R$ 800,00 de desconto), a Movida – aluguel de carros (13% de desconto) e O Unidas – aluguel de carros (10% de desconto).

É fácil aproveitar a promoção. Basta acessar o site do Clube de Vantagens das entidades representativas e associativas com o login Fenae, antigo Mundo Caixa. O passo a passo é o seguinte: acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios, digite o login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar, para depois iniciar a busca e começar a usar.

:: Para ter acesso a este e outros benefícios, o empregado da Caixa têm de associar-se a uma Apcef. Faça isso pelo site www.fenae.org.br/associacao.

Compartilhe: