“A lua me chama e eu tenho que ir pra rua…” Foi assim: ao som de sucessos e novas canções do cantor Lenine que associados e dependentes curtiram a sexta-feira, dia 25.

Os ganhadores da campanha “111 motivos para ser APCEF/SP”, de aniversário da entidade, conferiram, do camarote, a estreia em São Paulo – na casa de shows Tom Brasil – da turnê “Lenine em trânsito”.

Para participar da ação do mês de abril era preciso enviar frases (ou outro formato) respondendo qual o “Meu motivo” para ser da APCEF/SP. Ao todo, foram 129 inscritos e, ao final, sorteios presentearam os associados com ingressos para o show com acompanhante e malas de viagem personalizadas.

E, entre uma canção e outra, um batuque mais acelerado e uma musicalidade nova, o grupo cantou e curtiu a apresentação do cantor pernambucano, conhecido por sua mistura de ritmos.

A associada Neide Maria de Oliveira, empregada da Caixa há 16 anos, foi uma das sorteadas para o show e levou, como acompanhante, a colega Alessandra.

“Ela me ligou e perguntou: o que você vai fazer na sexta? Vamos no show do Lenine?”, contou Alessandra. O presente ainda veio em dose dupla já que a sexta-feira, dia 25, era seu aniversário.

Para Neide ações como essas são importantes, pois trazem uma diferenciação ao associado. “Um detalhe que alegra o associado”, conta.

Compartilhe: