Confira algumas orientações para fortalecer ainda mais a greve dos bancários:

Estimule a disposição dos colegas, conversando sobre a campanha nacional unificada e a importância de fortalecer a luta.

Avise a regional do Sindicato mais próxima de seu local de trabalho se a sua unidade está paralisada e, com o auxílio dos dirigentes sindicais, faça o debate com funcionários de outras agências e concentrações para que ampliem a mobilização.

Desligue seu celular: é uma boa forma de evitar pressões para voltar ao trabalho.

Afaste-se da polícia, evite confrontos. Nosso movimento é pacífico.

Caso seja convocado a participar de contingência, denuncie ao Sindicato de sua base ou à APCEF/SP (11) 3017-8300. Todos os bancários têm de fazer a sua parte para que a greve seja vitoriosa.

Cuidado com e-mails, jornais e comunicados que não sejam do Sindicato. Nesse período há muitos boatos que visam confundir o trabalhador.

Vá às reuniões convocadas pelo Sindicato de sua base. Elas são importantes para debater e fortalecer a estratégia de mobilização para pressionar os banqueiros.

Participe das assembleias, onde são tomadas as decisões sobre os rumos da campanha nacional unificada.

Mantenha-se informado: inscreva-se para receber boletins eletrônicos em seu e-mail pessoal, acompanhe a mobilização pelo Twitter ou receba torpedos em seu celular.

Compartilhe: