Está no ar a TV Fenae! O canal chegou para ser mais uma importante fonte de informação para o pessoal da Caixa Econômica Federal. Por meio de matérias, entrevistas e outros formatos de vídeo, o objetivo é dar ainda mais visibilidade às ações da Fenae e das 27 Apcefs em defesa dos direitos e na promoção do bem-estar dos empregados do banco.

A matéria de estreia trata da parceria entre a Federação e a Yunus Negócios Sociais, iniciada oficialmente no dia 15 de dezembro, em Brasília (DF), durante o evento Fenae Transforma. A iniciativa de investir em negócios sociais marca o posicionamento da entidade para o futuro, coroando uma trajetória de quatro décadas e meia de união, lutas e conquistas, com sustentabilidade financeira e compromisso com a sociedade.

“A comunicação está mais dinâmica a cada dia, e é fundamental que busquemos novas formas de dialogar com o nosso público alvo, o pessoal da Caixa, e também com a sociedade em geral. Assim, a TV Fenae se soma a iniciativas como nosso novo site, lançado no início de dezembro, e uma maior presença nas redes sociais”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Os vídeos da TV Fenae podem ser conferidos no canal da Federação no Youtube. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail imprensa@fenae.org.br.

Compartilhe: