Redação APCEF/SP

“Pedi por favor ao médico que não emitisse um afastamento porque estou com medo”, disse um dos empregados presente à reunião com a APCEF/SP e Seeb/SP realizada na noite de terça-feira, dia 8, para reunir propostas e encaminhar ao grupo de trabalho descomissionamento.

O empregado relatou que está com problemas sérios de saúde e precisa agendar uma cirurgia, mas, está com medo de se afastar e perder a função.

Este é um dos inúmeros transtornos que as alterações no RH 184, aplicadas pela Caixa desde 1° de junho deste ano, estão causando nos empregados da Caixa.

A reunião – O debate seguiu com sugestões apresentadas pelos empregados, que compreenderam a importância da participação de todos neste processo. Mas o que se exige é a extinção do RH 184.

“A participação dos empregados nos encontros tem grande importância, pois nestes momentos é que unificamos a categoria e nos apoiamos”, disse o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Envie sugestões – O canal da APCEF/SP para recebimento de propostas é o e-mail sindical@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 3017-8315. Empregados de todas as SRs do Estado de São Paulo podem encaminhar sugestões.

Participe das reuniões

SR Paulista – hoje, dia 9, 19h, Hotel Blue Tree Premium Paulista, Rua Peixoto Gomide, 707.

SR Santana – hoje, dia 9, 19h, Hotel Holiday Inn, Rua Prof. Milton Rodriguez, 100.

SR Pinheiros – hoje, dia 9, 19h, Hotel Clarion Faria Lima, Rua Jerônimo da Veiga, 248.

SR Santo Amaro – dia 10, 19h, Hotel Tryp Nações Unidas, Rua Fernandes Moreira, 1.264.

SR Sé – dia 10, 19h, Auditório do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Rua São Bento, 413.

SR Osasco – dia 10, 19h, Regional do Sindicato dos Bancários, Rua Presidente Castelo Branco, 150.

Compartilhe: