A área de convênio da Fenae se juntou com o Estanplaza Hotels para oferecer uma promoção especial, que mescla o melhor da hotelaria ao teatro: Estanplaza e Gabriela – Um musical.

Pelo pacote, os associados da APCEFs podem adquirir pacotes de a partir de R$ 359, com hospedagem em apartamento duplo e um par de ingressos (setor Plateia VIP) para “Gabriela – Um Musical”.

Vale lembrar que as diárias incluem café da manhã da fazenda, uma vaga na garagem e Wi-Fi gratuito.

Os associados interessados devem solicitar declaração à Fenae pelo e-mail convenios@fenae.org.br, com o nome completo, matrícula e unidade de lotação (código).

Sobre o Estanplaza Hotels

A rede Estanplaza foi concebida a partir das necessidades das empresas e de seus hóspedes e, hoje, implanta um sistema integrado de soluções para hospedagem, eventos e longa permanência.
Ao todo, são seis hotéis-boutique, um hotel de luxo e cinco empreendimentos para longa permanências, localizados nas melhores regiões de São Paulo.

Os hotéis da rede que estão conveniados são Gran Estanplaza, Estanplaza Nações Unidas, Estanplaza Ibirapuera, Estanplaza Paulista, Estanplaza Berrini, Estanplaza Funchal e Estanplaza International.

 

Compartilhe: