Na quente tarde de quinta-feira, 23, o diretor-presidente da APCEF/SP Sérgio Takemoto e o diretor do Sindicato dos Bancários de Santos e Região Sérgio Cabeça reuniram-se com o superintendente da SR Baixada Santista, José Paulo.

Na pauta, os representantes apresentaram, mais uma vez, a principal reivindicação dos empregados: a solução definitiva aos problemas de falta de refrigeração nas unidades do banco.

A diretoria da APCEF já denunciou a situação insuportável vivida pelos empregados e atividades de paralisação foram necessárias para garantir a integridade física de empregados e clientes.

“O ambiente sem a refrigeração fica insuportável. É inadmissível que a direção da Caixa continue mantendo este tipo de postura com relação a infraestrutura de suas unidades e falta de respeito com os empregados”, apontou Sérgio Takemoto.

Ao término da reunião, o superintendente comprometeu-se em buscar uma solução definitiva às situações junto a Gilog e, posteriormente, dará um retorno aos representantes dos empregados
 

Compartilhe: