Edição: 17/09/2013

A APCEF inicia, ainda este mês, uma grande obra na Subsede de Bauru, para atender ainda melhor os associados da região. Faz parte desta empreitada a construção de uma quadra coberta para prática de futsal e tênis.

"Estamos atendendo os pedidos dos associados da região, que terão um espaço bastante agradável para a prática de esportes", explicou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto.

A previsão é que as obras sejam concluídas em janeiro de 2014.

Acompanhe em nosso site todo o andamento da obra e divulgue para seus colegas de trabalho.

A Subsede de Bauru fica na Rua Francisco Pires Corrêa, 7-28, Panorama Parque. Anote o telefone e o e-mail: (14) 3234-6166 – bauru@apcefsp.org.br.

Funciona de terça a sexta-feira, das 9 às 21 horas; aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 22 horas.

Logo concurso de desenho

Fique atento: termina nesta sexta-feira, dia 20, o prazo para encaminhar os trabalhos para o Concurso de Desenho Infantil da APCEF.

O tema deste ano é “Aquarela do Brasil: mistura de cores e culturas”. O desenho deve ser encaminhado para o Departamento de Eventos da APCEF/SP, por malote, junto com a ficha de inscrição. Os três primeiros colocados em cada categoria irão ganhar vales-presentes da loja de brinquedos Ri Happy.

As categorias são:  jardim (de 3 a 5 anos), infantil (de 6 a 9 anos) e júnior (de 10 a 12 anos). Incentive seus filhos a participar!

>> Clique aqui e veja os desenhos enviados: jardim, infantil e júnior.

Mais informações, ligue (11) 3017-8355 ou 3017-8358.

>> Regulamento
>> Ficha de inscrição

Compartilhe: