A APCEF recebeu, no fim de novembro, um ofício da SR Bauru informando algumas soluções para os problemas de infraestrutura das agências Ibitinga e Brotas.

Para solucionar os problemas da agência Ibitinga, será construí-do um novo prédio, com prazo estimado para entrega de oito meses. Para a agência Brotas, o superintendente regional, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, explicou que o projeto de ampliação do prédio está em andamento.

Enquanto o novo prédio da agência Ibitinga não fica pronto, estão sendo feitas adequações na unidade, dentro do proposto pelo projeto Bela Caixa.

Problemas antigos
Na edição 970 do jornal APCEF em Movimento, de 14 de novembro, a Associação noticiou a lamentável situação das agências Ibitinga e Brotas, pertencentes à SR Bauru.

A unidade Ibitinga apresenta uma situação muito precária, com problemas na iluminação e na refrigeração, além da falta de manutenção predial e do teto do mezanino muito baixo.

Na agência Brotas, a situação não é diferente. Desde 2006, quando a unidade sofreu um incêndio provocado pela sobrecarga de energia elétrica, a APCEF cobra providências. Foram feitas diversas promessas por parte da superintendência de busca de novas instalações, mas, até o momento, nada foi feito.

“Vamos acompanhar o cumprimento de mais essas promessas. Esperamos que, desta vez, os problemas sejam solucionados.”
Sérgio Takemoto, diretor-presidente da APCEF

Compartilhe: